GESTÃO ADMINISTRATIVA- 120H
R$30.00

O Curso de Gestão Administrativa trás conteúdo com orientações relevantes e úteis para todo administrador, diretor, gerente ou qualquer profissional que cuida da parte administrativa de uma empresa, seja ela comércio ou indústria, pequena, média ou de grande porte, pública ou privada. O Administrador devidamente preparado com certeza irá conduzir a sua gestão de acordo com as normas de eficiência e qualidade.
SUMÁRIO
- CONCEITOS
- AS TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO
- AS CONSTITUIÇÕES DA EMPRESA
- FUNÇÕES EMPRESARIAIS
- O PROCESSO ADMINISTRATIVO
- CENTRALIZAÇÃO E DECENTRALIZAÇÃO
- MODELOS DE GESTÃO
- MUDANÇAS ORGANIZACIONAL
- MOTIVAÇÃO E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO
- HABILIDADES DOS ADMINISTRADORES
- PODER, AUTORIDADE E LIDERANÇA
Detalhes do Curso
- Leituras 1
- Quizzes 1
- Duração 120 horas
- Alunos 14
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Auto
-
GESTÃO ADMINISTRATIVA- 120 H